Contacta-nos
Muitas perguntas frequentes são respondidas abaixo. Se tiveres mais alguma dúvida, precisares de um pouco de orientação, ou simplesmente quiseres dizer olá, estamos aqui para ti.
Envia-nos um email:
hello@matchaandco.comEnvia-nos uma mensagem no WhatsApp:
#ERROR!Liga-nos:
#ERROR!Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Onde posso ver o histórico das minhas encomendas?
Dentro de 'A Minha Conta', vai à secção 'Encomendas' para ver o histórico das tuas encomendas.
Qual é o estado da minha encomenda?
Pendente de pagamento: Ainda não recebemos o teu pagamento e a encomenda não está a ser processada.
A aguardar: A aguardar a transferência bancária.
Em processamento: Recebemos o teu pagamento e estamos a preparar a tua encomenda. Vamos avisar-te assim que sair das nossas instalações.
A aguardar: Estamos a processar a tua encomenda. Vamos enviar-te um email assim que for despachada.
Concluído: A encomenda foi enviada e está a caminho.
Cancelado: A encomenda foi cancelada e não foi concluída.
Reembolsado: O teu dinheiro será devolvido através do mesmo método de pagamento que usaste.
Falhou: Houve um problema com o teu pagamento e não conseguimos processar a tua encomenda.
Como posso rastrear a minha encomenda?
Entra na tua conta e vai à secção 'Encomendas' para verificar o estado da tua encomenda. Assim que prepararmos a tua encomenda e ela sair das nossas instalações, enviaremos uma notificação por email com um link para seguires o teu pacote.
Como será enviado o meu pacote?
Trabalhamos com empresas de transporte especializadas como a Correos, Correos Express e DHL. Todas as encomendas têm um número de rastreamento para localizar o estado do teu pacote a qualquer momento.
Quanto custa o envio?
Os custos de envio são de 3,50€ para encomendas dentro do país. O envio é gratuito para encomendas superiores a 35€. (Exceto Ilhas)
Quanto tempo vai demorar a chegar a minha encomenda?
Queremos entregar o teu matcha o mais rapidamente possível, por isso faremos tudo o que pudermos para garantir que as tuas encomendas cheguem dentro de 48h/72h em dias úteis*. Encomendas feitas após as 13:00 serão processadas no dia útil seguinte. *"Condições aplicáveis exclusivamente para Portugal Continental."
Posso alterar os meus dados de envio depois de fazer a encomenda?
Sim, envia-nos um email o mais rápido possível com o teu número de encomenda e o novo endereço de entrega.
O que acontece se a minha encomenda for devolvida?
Se o pacote não puder ser entregue dentro de duas semanas, será devolvido aos nossos escritórios. Se recebermos o teu pacote devolvido, pode ser devido aos seguintes motivos:
- O endereço está incorreto.
- Ninguém conseguiu recolher o pacote durante o período de 2 semanas no ponto de recolha.
- O pacote foi rejeitado pelo cliente.
O que acontece se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?
Se não estiveres em casa quando a encomenda chegar e o estafeta não puder deixá-la com outra pessoa ou num local seguro, ele deixará um cartão de notificação. O estafeta tentará entregar duas vezes. Se ninguém puder receber a encomenda no endereço fornecido, por favor, fornece-nos um endereço de trabalho ou o endereço de um amigo ou familiar. Se não recebeste uma notificação e a tua encomenda não chegou, contacta-nos com o teu email e número de encomenda para o nosso email de apoio.
O que é 'A Minha Conta' e o que posso fazer?
Em 'A Minha Conta', vais encontrar toda a informação relacionada com o teu perfil na Matcha & CO, como encomendas, subscrições, downloads, métodos de pagamento ou endereços de envio. Podes editar os teus dados ou alterar as tuas preferências.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clica em 'recuperar a tua palavra-passe', e enviaremos um link para o teu email para a redefinires.
Qual é a tua política de cancelamento para subscrições?
Há algum custo de inscrição para a Subscrição?
Não, não há taxa para te inscreveres. Só pagas pelos produtos a que estás subscrito.
Posso ver o estado da minha subscrição?
Claro! Acede a 'Subscrições' para ver o estado da tua subscrição/subscrições.
Ativa: Vais receber o teu matcha mensalmente.
Cancelada: A tua subscrição mensal está cancelada e não a vais receber novamente.
Cancelamento pendente: Vais receber a tua última caixa de subscrição no próximo mês. Assim que a receberes, a tua subscrição será terminada.
O que são subscrições?
Quando subscreves um produto da Matcha & CO, vais receber um pacote com o teu matcha favorito todos os meses. A primeira encomenda chegará dentro de 48h/72h em dias úteis, e posteriormente, vais receber o teu matcha mensalmente.
Quais são os métodos de pagamento?
Os principais métodos de pagamento são cartões de crédito/débito, PayPal e transferência bancária. Todos os nossos métodos de pagamento são seguros. Os cartões de crédito/débito são geridos de forma segura pela Stripe e estão encriptados com o sistema de segurança SSL (Secure Socket Layer).
É seguro usar o meu cartão de crédito?
Sim! Todas as compras feitas no nosso site são 100% seguras. Todos os teus dados estão protegidos e encriptados pela Stripe. A Matcha & CO nunca armazena os detalhes do teu cartão de crédito/débito.