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Muitas perguntas frequentes são respondidas abaixo. Se você tiver outras perguntas, precisar de um pouco de orientação ou apenas quiser dizer oi, estamos aqui para você.

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FAQ

Perguntas mais frequentes

Onde posso ver o meu histórico de encomendas?

Em "A minha conta", aceda à secção "Encomendas" para ver o seu histórico de encomendas.

Qual é o estado da minha encomenda?

Pagamento pendente: Não recebemos o seu pagamento e o pedido não está sendo processado.
Aguardando: Aguardando a transferência bancária.
Processando: Recebemos o seu pagamento e estamos preparando o seu pedido. Iremos notificá-lo assim que ele sair das nossas instalações.
Aguardando: Estamos processando o seu pedido. Iremos enviar um e-mail assim que ele for despachado.
Concluído: O pedido foi enviado e está a caminho.
Cancelado: O pedido foi cancelado e não foi concluído.
Reembolsado: Seu dinheiro será devolvido usando o mesmo método de pagamento que você usou.
Falhou: Houve um problema com o seu pagamento e não conseguimos processar o seu pedido.

Como posso seguir a minha encomenda?

Acesse sua conta e vá para a seção 'Pedidos' para verificar o status do seu pedido. Assim que prepararmos o seu pedido e ele sair de nossa instalação, enviaremos uma notificação por e-mail com um link para rastrear seu pacote.

Como é que a minha encomenda será enviada?

Trabalhamos com empresas de transporte especializadas como Correos, Correos Express e DHL. Todos os envios têm um número de rastreamento para localizar o status do seu pacote a qualquer momento.

Qual é o custo de envio?

Os custos de envio são de £3,50 para pacotes dentro do país. O envio é gratuito para pedidos acima de £35. (Exceto Ilhas)

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

Nos esforçamos para entregar o seu matcha o mais rápido possível, por isso faremos tudo ao nosso alcance para garantir que as suas encomendas cheguem dentro de 24h/48h em dias úteis*. As encomendas feitas após as 13:00 serão processadas no próximo dia útil. *Condições aplicáveis para o continente, os prazos de entrega para as Ilhas Baleares e Canárias podem variar.

Posso alterar os meus dados de envio depois de efetuar a encomenda?

Sim, envie-nos um e-mail o mais rapidamente possível com o número da sua encomenda e o novo endereço de entrega.

O que acontece se a minha encomenda for devolvida?

Se o pacote não puder ser entregue dentro de duas semanas, será devolvido aos nossos escritórios. Se recebermos o seu pacote devolvido, pode ser devido às seguintes razões:

  • O endereço está incorreto.
  • Ninguém pôde recolher o pacote durante o período de 2 semanas no ponto de coleta.
  • O pacote foi rejeitado pelo cliente.
O que acontece se eu não estiver em casa quando minha encomenda chegar?

Si no estás en casa cuando llega el paquete y el mensajero no puede dejarlo con otra persona o en un lugar seguro, dejará una tarjeta de notificación. El mensajero intentará la entrega dos veces. Si nadie puede recibir el paquete en la dirección proporcionada, por favor, proporciónanos una dirección de trabajo o la dirección de un amigo o familiar. Si no has recibido una notificación y tu paquete no ha llegado, contáctanos con tu correo electrónico y número de pedido en nuestro correo de soporte.

O que é "A minha conta" e o que posso fazer?

Em 'Minha Conta', você encontrará todas as informações relacionadas ao seu perfil dentro da Matcha & CO, como pedidos, assinaturas, downloads, métodos de pagamento ou endereços de envio. Você pode editar seus detalhes ou alterar suas preferências.

Esqueci-me da minha palavra-passe

Clique em "recuperar a sua palavra-passe" e enviaremos uma ligação para o seu e-mail para a redefinir.

Qual é a sua política de cancelamento para assinaturas?
Existe algum custo de inscrição na subscrição?

Não, não há nenhuma taxa para se inscrever. Só paga pelos produtos que subscreve.

Posso ver o estado da minha subscrição?

Claro! Acesse 'Assinaturas' para ver o estado da sua assinatura/assinaturas.
Ativa: Você receberá seu matcha mensalmente.
Cancelada: Sua assinatura mensal está cancelada, e você não a receberá novamente.
Cancelamento pendente: Você receberá sua última caixa de assinatura no próximo mês. Após recebê-la, sua assinatura será encerrada.

O que são assinaturas?

When you subscribe to a Matcha & CO product, you'll receive a package with your favourite matcha every month. The first order will arrive within 48h/72h on working days, and subsequently, you'll receive your matcha monthly.

Quais são os métodos de pagamento?

Os principais métodos de pagamento são cartões de crédito/débito, PayPal e transferência bancária. Todos os nossos métodos de pagamento são seguros. Os cartões de crédito/débito são gerenciados de forma segura pelo Stripe e são criptografados com o sistema de segurança SSL (Secure Socket Layer).

É seguro utilizar o meu cartão de crédito?

Sim! Todas as compras feitas em nosso site são 100% seguras. Todos os seus detalhes são protegidos e criptografados pelo Stripe. A Matcha & CO nunca armazena os detalhes do seu cartão de crédito/débito.